Estratégia de lendas de opções binárias

É fácil — e geralmente inteligente — ter cuidado com as opções binárias de curto prazo por causa do fato de que elas têm um maior grau de variância associado a elas. No entanto, a variância não é necessariamente uma coisa ruim, especialmente se você é um comerciante de alta frequência com capital suficiente apoiando você que você pode suportar os baixos que inevitavelmente ocorrerão. A estratégia a seguir ganhou o apelido de “A Lenda” graças ao fato de que são necessárias 60 opções binárias de negociação e tentativas de reduzir a variância. E quando é feito corretamente, isso pode ser alcançado muitas vezes se as condições estiverem corretas. Vamos dar uma olhada em como você pode começar a usar a Lenda hoje.

Existem muitas condições que precisam estar no lugar se você quiser usar a Lenda com um grau de precisão. Vamos rever o que é necessário para suas opções de chamada nisso, mas note que se a situação for invertida, a Lenda também pode ser usada para colocar trades, também.

Como aplicar a estratégia da lenda

O primeiro passo é olhar para os gráficos de castiçais. Certifique-se de que você olha para gráficos de uma hora principalmente, mas confirmar suas descobertas em gráficos de curto prazo também é uma obrigação. As velas devem começar em uma hora, mas você também deve olhar para velas muito mais perto do seu prazo desejado para maior precisão. Você está procurando um gráfico onde o preço fechou fora de uma ou mais da linha de suporte, o ponto de pivô, a zona de demanda ou um número principal de Fibonacci. Estes devem ser encontrados principalmente no gráfico de uma hora, mas encontrá-los em incrementos menores é uma grande vantagem a seu favor. Quanto mais essas qualificações forem estabelecidas, maior o grau de certeza que você deve ter com o seu comércio. Você também quer que a vela feche fora do fundo das bandas Bollinger. Você também deve olhar para os gráficos de sentimento para que você possa ter uma boa ideia se o ativo está sobrecomprado ou sobrevendido. Para chamadas, você vai querer que o ativo seja supervendido, pois isso aumenta sua probabilidade de sucesso.

Quando todas essas condições forem atendidas, você pode colocar uma opção de chamada, variando de 60 segundos a cinco minutos de duração, e ter certeza de que você terá sucesso muitas vezes o suficiente para negar o suficiente da variância associada a 60 negociações de 60 segundos para criar um lucro a longo prazo. Adicionar várias negociações com essas mesmas condições pode funcionar como uma rede de segurança ou uma espécie de hedge, também.

Essa estratégia pode ser usada tanto com como contra as tendências predominantes, embora seja muito mais conservadora usá-la com a tendência, pois isso adiciona uma camada extra de segurança aos seus negócios.

Este é um tipo muito técnico de estratégia de negociação, e é definitivamente um método avançado. Se você é um trader iniciante não é algo que você deve tentar, pois há muito espaço para erro do usuário aqui.

A maior desvantagem, além do conhecimento técnico necessário para ser capaz de ler gráficos rapidamente o suficiente para tirar conclusões precisas, é o fato de que, embora isso melhore o nível de variância que você enfrentará com negociações de 60 segundos, isso não o torna infalível. Mesmo com uma estratégia avançada como esta, ainda é possível estar do lado perdedor das coisas por dias ou até semanas de cada vez. Você precisa ter uma quantidade maior do que a média de dinheiro em sua conta de negociação se você quiser ter uma chance decente de sucesso a longo prazo com este método de negociação.

Fazemos com que seja nossa missão não recomendar nada além do melhor – que, de acordo com especialistas do setor, é o IQ Option, o principal corretor regulamentado para o seu país com um depósito mínimo de APENAS US$ 10!

  • Conta de demonstração grátis de $10.000
  • Plataforma de negociação premiada
  • Corretor licenciado e regulamentado
Entre 74-89 % das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs

Leave a Reply

Your email address will not be published.